quinta-feira, 21 de abril de 2016

Dica relâmpago 2: Quadros e mais quadros!

     Tem uma coisa mais desanimadora que olhar aquela parede enorme da sua casa e não saber o que fazer com ela? Uma dica que vai torná-la o foco e dar um UP na decoração é enche-la de quadros. É uma opção bem prática pra mudar a cara da sua casa sem transtorno de obra.

     Tem quadros de vários tamanhos, diversas molduras e temas, muitas maneiras de posicioná-los na parede... Para os mais discretos existe a opção de utilizar molduras mais simples, iguais ou parecidas, imagens em preto e branco ou não, e pendurados de forma mais comportada.
casadaidea.wordpress.com
decorandocasas.com.br
estiloman.com.br
eumoraria.blogspot.com

     Para as pessoas que querem um ar mais despojado, com mais personalidade, podem usar imagens com temas diferentes, com molduras e tamanhos distintos e mais espalhados pela parede.
carrodemola.com.br
historiasdecasa.com.br
juliedebatom.com
saladecoracao.com.br

     Hoje em dia os quadros também costumam ficar apoiados em prateleiras e móveis, a fim de não furar a parede, sendo uma opção bem moderna.
betty.com.br
detalhesmagicos.com.br
minhacasaminhacara.com.br
revistacasaejardim.globo.com

     É importante que os quadros fiquem numa altura agradável, o recomendado é que o meio dele ou do conjunto fique a aproximadamente 1,60 metro do chão. É válido ir compondo a parede aos poucos, conforme for achando quadros que você gosta por aí. Eles podem ser comprados, mas também tem várias imagens e posters disponíveis para imprimir na internet, depois é só emoldurar e pronto!

     E aí, gostou das dicas? Qual opção você usaria na sua casa? Deixe seu comentário, e até logo!!!

2 comentários: