sexta-feira, 13 de maio de 2016

É tendência: Fun design!

    Ousadia, atitude, cor... são algumas palavras que definem esse Design divertido. O Fun design é um estilo jovem e multicolorido, perfeito pra quem tem uma personalidade intensa e quer transmiti-la na decoração. Além de influências pop, objetos inusitados e paleta de cores vibrante, o estilo também apresenta mensagens de crítica e reflexão.

     Nichos assimétricos, almofadas estampadas, móveis coloridos e laqueados, frases otimistas... são algumas características marcantes do Fun design. Esse tipo de decoração é mais utilizada em ambientes de convivência e que se destacam, como sala e cozinha.
mixlar.com.br

modices.com.br

revistacasalinda.uol.com.br

casadesignmoveis.com.br
mannes.com.br
     Objetos divertidos também fazem parte do Fun design, eles tem características inusitadas, alguns são engraçados e conseguem deixar qualquer canto da casa mais alegre. Desde utensílios de cozinha até luminárias, a criatividade é ilimitada!
blog.minhacasamaisbonita.com.br

palmbrasil.com.br

delas.ig.com.br

pencasdebafon.blogspot.com
     Qualquer um que se identifique com o Fun design pode ousar na decoração, o importante é equilibrar as coisas. Por ser um estilo muito marcante, diria até um tanto extravagante, é preciso dosar, começar com alguns objetos e criar um contexto no ambiente pra eles, pra não parecer que aquilo "caiu de paraquedas" ali!

     Se você achou interessante, ficou intrigado (no bom sentido) com alguma coisa que viu aqui, deu vontade de ter, vale a pena investir. Tem lojas especializadas nesse tipo de decoração: Imaginarium, Uatt?, Casa Louca são só algumas opções!

     E aí, o que achou? Faria algo assim em casa? Deixe sua opinião, e até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário